Inclua óleo de coco na sua dieta



Te ajuda a emagrecer, melhora a sua pele e é gostoso


O óleo de coco é um óleo extraído da fruta coco, ele é um liquido em temperatura ambiente, porem quando exposto em baixas temperaturas vira um solido branco. Possui gorduras saturadas , os triglicérides de cadeia média, o óleo de coco auxilia na perda de peso. O óleo tem sabor similar ao do coco, isso ajuda mais ainda na hora de consumir. 


Benefícios


Ajuda a emagrecer:  O óleo de coco oxida as gorduras, levando a sua quebra , quando essa gordura é quebrada ela é usada em forma d energia, o que faz com que ela não se acumule em forma de gordura localizada. O óleo de coco também acelera o metabolismo mais uma aliado para a queima de calorias.
Saciedade: O óleo de coco ativa alguns hormônios ligados a saciedade em nosso organismo, o que nos leva a comer menos durante as principais refeições.

Melhora a imunidade: Ele melhora a qualidade do intestino eliminando bactérias ruins, isso porque o óleo de coco altera o sistema imunológico. 

Melhor funcionamento do intestino: O óleo de coco atua na flora intestinal, com isso também se tem um melhor funcionamento do intestino evitando prisão de ventre.


Melhora a pele: O óleo de coco também melhora a elasticidade da pele. Os antioxidantes auxiliam no combate aos radicais livres, que causam o envelhecimento precoce. O óleo de coco também pode ser usado diretamente para hidratação dos cabelos, sendo adicionado a cremes, condicionar e shampoo.

Como consumir


 A forma liquida pode ser usada para temperar salada, preparo de alimento (bolo, torta, arroz, etc). A capsula deve ser tomada  de acordo com as instruções do fabricante.
Consumir uma colher de sopa de óleo de coco, ultrapassar essa quantidade não é recomendado porque você ira exceder a quantidade de gordura saturada diária.

Recomendações



O óleo de coco é contraindica para pessoas que tenham colesterol alto, e também não deve ser ingerido por pessoas que tomam anticoagulantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo