Emagreça com Farinha de Maracujá

Oi Lindonas tudo bem? No post de hoje você vai conhecer os benefícios que a farinha de maracujá traz a sua vida!
A farinha de maracujá é feita a partir da casca, que é a aparte mais rica em nutrientes da fruta, tornando a farinha um alimento excelente a ser inserido em nossa alimentação. 



Benefícios


Ajuda na digestão: A fibra é um ótimo nutriente que ajuda na digestão, sendo então a farinha de maracujá uma grande fonte de fibras, ela ira melhorar o transito intestinal e a flora intestinal. Para se ter esses benefícios é necessário se tomar no mínimo 2L de água por dia. 

Promove saciedade e emagrece: A farinha de maracujá por ser rica em fibras proporciona a saciedade, só que esta farinha possui uma substância chamada pectina que é capaz de se tornar um gel ao entra em contato com a água, este gel torna mais lenta a digestão o que faz com que o tempo de saciedade seja maior, ajudando diretamente no emagrecimento.     

Previne o Diabetes: A farinha de maracujá ajuda a manter os níveis de açúcar regulados no organismos, evitando os picos de glicose e com isto irá prevenir o diabetes e ate ser uma forma a mais no tratamento para que possui esta doença.


Como consumir 


Pode ser consumida com sucos, furtas, iogurtes, preparo de bolos e tortas. Também é recomendado consumi-lá 30 minutos antes das refeições para ter o seu poder de saciedade e não exagerar na hora da alimentação. 


Recomendações


Para se ter o efeito da farinha deve se tomar 2L de água por dia ou mais. Não existem contra indicações mas mulheres gravidas, idosos e crianças devem buscar orientação médica. 
          
Lindonas é isto, vamos emagrecer juntas, deixem seu comentário é muito importante para mim!

Fiquem com Deus & Bjs


                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo