Unha da Semana

Bom dia Lindonas, tudo bem com vocês??
Confira todos os detalhes da minha unha da semana, escolhi azul para variar, juro que semana que vem vou mudar a cor e fazer algo bem diferente!!

Para essa semana escolhi o esmalte da Anita a cor Poseidon Perolado, um azul lindo cheio de micro brilhos. Veja toda a coleção dos esmaltes da Anita Aqui !


Essa foto ficou muito legal, fez efeito sozinha rsrsr





Como tinha resolvido pintar todas as unhas sem fazer nada diferente, resolvi fazer uma carimbada de borboletas , não fico nada aquelas coisas sabe mas ate que ficou bonitinho rsrsrs. 


Eu usei a placa da Konad Nº 78, fiz o mais simples que eu tinha. A konad tem uma placa mais linda que a outra. Veja tudo da Konad Aqui !

Na Danny Cosméticos você encontra toda a coleção da Anita e muito mais. Acesse Danny Cosméticos Aqui !!

É isso meninas espero que tenham gostado, deixem seu comentário e dicas para uma próxima unha!!!
Fiquem com Deus & Bjs
   

8 comentários:

  1. Oi linda! bom dia! amei suas unhas, azul lindo! beijos
    me visita? www.beautyinforlife.com
    curtindo e seguindo!

    (quer um layout personalizado? fale comigo! cibelelima1982@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei as unhas, ficaram lindas e adoro a cor!
    Beijos, muito sucesso no blog :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda!!! Adorei a nail art!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/2015/02/decorando-o-quarto.html

    ResponderExcluir
  4. Eu amo azul, e essa unha ficou linda sim, a carimbada tá show. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo